Só para não perder o hábito...


Essa semana foi loucamente rápida, os dias aqui nesta cidade maravilhosa estão daquele jeitinho especial, sol e chuva, frio e calor. Adoro os climas daqui! No meu estágio ocorreu tudo perfeitamente bem, estive o dia inteiro no Centro Cirúrgico, acompanhei algumas cirurgias, e gostei muito deste momento, apesar de ter chegado em casa um tanto cansada.


No curso eu só tive prova esta semana, foram duas, as quais eu fiz somente o possível para tirar boa nota e entender melhor como elas servirão em minha vida profissional.


Em casa estamos todos bem, aprendendo sempre um com o outro, tentando levar essa escola da vida ainda mais a sério, e nesta não se pode reprovar. São lições diárias, muito aprendizado e correria. Mas tempo para o amor não há, até por que é o amor que dita o tempo, então estamos 'caminhando e cantando, seguindo a canção'. E espero continuar seguindo passo a passo.


Tenho entrado diariamente por aqui, entretanto falta-me inspiração para escrever algumas palavrinhas nesta minha válvula de escape (risos). Não vejo à hora de terminar este curso e seguir a vida sob os olhos de meu Pai e o brilho de sua luz, rumo á um futuro promissor. Eu sou sonhadora, sonhar é grátis e faz um bem enorme ao corpo e a alma, por que eu sonho com boas coisas e maravilhosas companhias. Sonho acordada e ultimamente tenho sonhado com novos planos que pretendo colocar em prática, coisas bobas aos olhos de uns e interessantíssima aos olhos de outros, espero que tudo dê certo futuramente.

Às vezes eu digito algumas palavras, repenso e não as publico, são imensos textos que necessitam de uma boa leitura e muita modificação. Estou construindo um sobre o meu cachorrinho Fred, espero colocá-lo logo com muitas fotos, como forma de demonstração de amor por este cãozinho tão especial em minha vida, e que eu tanto amo. Também há outros textos sobre variados assuntos. Espero um dia postá-los, todos eles.


Agora, neste sábado, exatamente às 17h58min, estou despedindo-me da net, já que irei, provavelmente, dormi na casa da minha tia Jana, que se encontra resfriada, e eu que sou uma grande 'P.S. ' estarei lá para fazer-lhe companhia e para sorrir um 'pouquito más', afinal ela é pura terapia. Apesar de hoje eu não estar necessitando disto, pois ontem fui á um show incrível e muito divertido da banda de forró Calcinha Preta.


Enfim, vou deixar um beijo aos meus grandes e eternos amigos e familiares, em especial à minha mãe, não são muitos, porém unidos tornam-se um oceano gigante pelo qual eu nado com imenso prazer.


Beijo enorme, fica com Deus.(Bárbara Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!