Olha o que eu faço.

Esse fim de semana foi simplesmente perfeito, uma correria boa que há tempos eu necessitava. Minha semana havia passado como um foguete, aliás, desde quando começou meu estágio minha semana tem passado rapidamente.Estou adorando cada dia do estágio, aprendendo, eu diria um pouco lentamente, mas estou aprendendo, e isso é o que importa. As coisas só acontecem em sua exata hora, tudo tem um por que, tudo acontece com uma boa finalidade, se um dia chorei hoje já não choro mais, por que simplesmente aprendi que nada acontece sem que Deus permita, e nada que ele permite é para o nosso mal.

Estava pesquisando algo interessante quando encontrei esse blog que tenho acompanhado. Um blog muito interessante que, normalmente há post diários. São textos pessoais, que contam a rotina, a alegria e fala de projetos. Eu já admiro esta pessoa há algum tempo, porém só a conhecia como um grande e espetacular compositor. Depois o vi cantando em um programa global e sua voz suave encantou-me. Hoje o admiro como pessoa, pois seus textos transpassam carinho, dedicação, carisma e humildade. Antonio Villeroy é o talento em pessoa.

Existem milhões de formas para uma pessoa usar a internet, algumas só a utilizam para pesquisa, outras jogam, participam de salas de bate papo, se comunicam com pessoas distantes, escrevem em blogs, trocam emails, entre outras finalidades. Eu diria que já fiz um pouquinho de tudo isso, faço pesquisas, converso com minha família e amigos através da rede de relacionamentos (Orkut) e do famoso MSN, mas gosto muito mais de ler e digitar algumas poucas palavras em meu blog. Desde quando me encontrei com a internet minha vida passou a ser muito mais agradável, por que eu costumo viajar sentada em frente ao computador, eu pesquiso grandes cidades, pesquiso sobre pessoas interessantes, tiro minha dúvida e aprendo sobre um mundo que eu jamais teria conhecido se a internet não houvesse entrado em minha casa. Sei que infelizmente todos ainda não possuem este passaporte nas mãos e que, muitos que possuem não o usam corretamente, desperdiça tempo, dinheiro e 'sacaneiam' com pessoas mundo a fora.A vida não apenas internet, eu também saio, leio livros, ouço música, sem meu computador.Entro na internet todos os dias possíveis por que agora estou ansiosamente querendo ler o blog do admirável Totonho e postar algo no mínimo interessante.

Cada dia é um novo dia, se ontem você não aprendeu a lição hoje é uma ótima oportunidade. Se ainda assim você não aprender, não se desespere ainda resta o amanhã, mas o amanhã a Deus pertence (como diz Zíbia Gasparetto, como título de um de seus livros). Se amanhã você não aprender é por que ainda não chegou à hora certa ou por que você simplesmente fechou os olhos da sabedoria e esqueceu-se de abri-los.

Um beijo grande, fica com Deus e espero que não tenha ficado confuso o meu post.(Bárbara Pontes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!