Feliz dia do AMIGO

Amigos são raros, é raridade em meio a uma mutidão, são especiais, são adoráveis. Todo mundo é capaz de ser um bom amigo, mas há uma ligação forte dentre a amizade. Eu mesma não tenho tantos amigos, mas todos que eu tenho são necessários e completam meu ciclo de amizade e a roda que gira iluminando e dando um brilho a minha vida.
Hoje é dia do AMIGO, dia para parabenizar e desejar coisas boas além é claro, de recordar o passado ao lado dessas pessoas tão especiais em minha vida.

"Eu quero ter um milhão de amigos e bem mais forte poder cantar".

Quero publicamente agradecer:

À minha mãe, que além de ótima mãe têm sido uma grande companheira para todas as horas, que ouve minhas histórias milhares de vezes, que confia em mim, que acredita na minha felicidade mesmo quando a tristeza bate o pé querendo permanecer ao meu lado.

À minha amiga Camila Lima, é amiga, foram longos anos e curtos dias, hoje mesmo distante, você permanece naquele lugar especial, meu coração. Lembro das nossas conversas, dos nossos segredinhos, dos papos que batíamos e das voltas na praça, das nossas confusões, que saudade de tudo isso. Lembro até da sua mão... Risos... Migah, que raiva que eu ficava... Risos...

À Juliana Ribeiro, uma priminha muito especial e muito diferente de mim, mas alguém que eu quero levar no coração para toda a vida, por que simplesmente você era, é e será sempre aquela menininha querida com a qual eu aprontava poucas e boas. E aquela que eu amava pra caramba.

À Juliana Alves, minha amiga mais cachorra de todas... Risos... Brincadeirinha minha linda, você sabe o quanto eu gosto de você, não é? Eu me lembro da época que você não gostava de mim, e da época que começamos essa amizade tão bonita, valeu por cada detalhe.

À Jana, meu presentão carioca, minha tia e minha amiga. Nossa! Cada segundo ao teu lado já dá para escrever um livro, acho que tudo vai virar uma coleção especial... Risos... Essa minha tia é simplesmente muito show, gente boa, gente alegre, gente grande com um ar infantil... Risos... Valeu por tua amizade Presentão, e desculpa por deixar você morando tão apertadinha....riso, mas fazer o que se meu coração é pequeno e há tanto gente lá?

É, 'amizades verdadeiras não têm limites, não se pede em troca', como diria Sandy. Já conheci milhões de pessoas, mas somente a minoria fez o tempo valer à pena. Por que é disto que eu gosto, e VALEU À PENA.

Um grande beijo à, Amanda's, Anakarla, Ana, Ana Vicência, Ana Paula, Ana Claudia, Anaterra, Bruno, Camilinha, Cinéia, Carlos, Carla, Claudio, Cris, Damião, Emaús, Elane, Ferdinanda, Fernanda, Geicy, Gabriela, Joana's, Ju Alves, Juliana Ribeiro, Jana, Josiane, Joyce, Leucis, Luciene, Leonardo, Letícia, Luciana, Luana, Maria Eliane, Michelly, Marina, Marcel, Mário, Olimpio, Priscila's, Priscilinha, Robério, Roberta, Rafael, Rogério, Sâmela, Suellen, Tatiana's, Thiago's, Viviane's, Vanessa's, Willian,....,....

Eu tenho certeza que esqueci de alguém, na verdade eu postei acima os nomes que fizeram história em minha vida, mesmo que por um segundo. Somente para agradecê-los por que de muitas maneiras eu pude aprender com cada um deles uma lição nova.

Quero agradecer a cada uma.
Um bjo grande e fica com Deus.Valeu a todos os meus grandes e pequenos amigos.

Um comentário:

  1. Ai ai ui ui help, help, socorro, socorro quero sair daqui, tá muito apertado vou explodir, vou explodir rsrsrsrsrs...

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!