Voltando...

É, faz umas duas ou três semanas que não apareço, meus dias mudaram, minha vida corre acelerada, meus pensamentos são motivados, mas minhas ideias estão meio esgotadas, por esta razão eu não tenho dado as caras.
Tenho uns três rascunhos, rabisquei durante o trajeto que pecorro aqui nesta cidade maravilhosa, são possíveis textos que irei postar futuramente, ainda falta suas conclusões, mas pretendo em breve postar pelo menos um deles.


Hoje, neste meu quinto dia de estágio eu percebi que as coisas estão sendo absorvidas mais claramente, que aprendi muitas coisas e quebrei algumas barreiras, como falar alto. Sempre falei no mesmo tom, se gritava era por raiva, hoje eu sei que tudo é possível quando se tem um objetivo, chamar um paciente num desses corredores de hospitais público é uma missão quase impossível de ser concluída, imagina este hospital com emergência?!
Em meio a tantos exames e a tantos 'pacientes' impacientes eu tenho um único objetivo, claro e perceptível, o de aprender. Sou uma em um milhão, e pretendo ser A uma, não apenas uma.
Hoje eu não tinha nenhuma ideia em mente para escrever aqui, mas entrei e resolvi aparecer, dizer olá, e como já citei muitas vezes, as palavras vão fluindo a cada letra digitada, e eu não quero perder a oportunidade de postar algo interessante, ou absurdo...risos. Apenas quero ser entendida, compreendida e justificável. Quando comecei a escrever neste blog eu descobri que além de ótima terapia é também uma ótima maneira de sair deste mundo real, mergulhar num mundo colorido com pessoas sorridentes e lhes contar coisas boas, por que de coisas ruins todo mundo tem uma história pra contar.
Pode parecer que hoje estou meio agitada, falando de assuntos que nem ao menos expliquei, é tenho quase toda a certeza que não contei sobre meu estágio no hospital público aqui da cidade do Rio...

Eu quero deixar um carinho especial para os que leem meu blog, e pedir a vocês que comentem, mesmo que seja apenas para eu ter conhecimento da sua existência aqui, escrevam seus nomes para que eu possa agradecer a paciência e a visita. (Acredito que não tenha muitos leitores deste blog, que seja um, se eu puder agradecer será maravilhoso.).

Bjão, Fica com Deus. Volto em breve, o mais breve possível para uma nova postagem, bem provável que seja melhor que esta.

Um comentário:

  1. Oi amiga! Olha eu aki bisbilhotando sua vida...aki me sinto um pouco mais perto de você! Sinto muito sua falta! Milhões de bjus e ver se a sua correria do dia-a-dia não te deixa esquecer de mim.TE AMO MUITO!

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!