Quero mostrar à todos o meu maior vício: SORRISOS. (risos)
Eu amo sorrisos!!! Vou postar algumas fotos que seguirão com trechos de um textinho que fiz, espero que gostem.


GOSTO DE TODOS.


(...)Sou uma admiradora de sorrisos, daqueles extravagantes acompanhados de uma boa gargalhada, dos tímidos que não fazem som algum e dos simpáticos seguidos de olhar firme.

Sou admiradora de todos os tipos de sorriso, mesmo daqueles espontâneos que saem em horas inoportunas, afinal são naturais.

(...)Algumas pessoas que conheço, parecem não gostar de sorrir, eu não saberia viver desta maneira, pois sorriso verdadeiro é simbolicamente dizer que estamos bem.

(...)O lindo sorriso que me inspirou é belo, maravilhoso e muito especial, além de encantador, até mesmo ouço boas gargalhadas quando o vejo, aquelas que soluçam por passarem horas sorrindo. Para as pessoas que conhecem o valor de um sorriso, obrigada por alimentar-me com esse tão precioso marco. (...)

Para as outras que nunca sorriem, desculpa-me, mas vocês não sabem o que estão perdendo.
Por hoje apenas alguns trechos.
Se você que está lendo não localizou seu sorriso, bom, devo dizer que não postei todas as fotos, e que futuramente eu complemento.
A cada um destes sorrisos eu só tenho a agradecer, vocês me inspiram alegria, paz e amor. De todos aí postado eu não conheci apenas dois ou três pessoalmente, um infelizmente jamais conhecerei o outro ainda tenho grandes esperanças.

Aí vai uma frase marcante dessas que aparecem no orkut: "Um dia sem sorriso é um dia perdido."
Mais uma vez, obrigada! Sorria e fica com Deus. Um beijão.
(Bárbara Pontes)

Um comentário:

  1. Estive por aqui amiga...milhões de bjus,AMO VC!

    =*

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!