Hoje eu quero correr por um caminho diferente, pensar diferente, porém sem perder a essência do amor, quero perder um pouco da timidez, tentar ser como um pássaro, quero voar e pousar num lugar distante, quero refletir, sonhar alto e no alto de uma montanha, quero abraçar o vento e beijar a face de Deus, quero acreditar até mesmo que o impossível seja possível, quero viver com liberdade para sonhar e ser livre das leis humanas.
Hoje eu só não quero deixar de falar de amor, deixar de acreditar no mais grande e precioso sentimento, não quero jamais deixar de sonhar com o amor.
------------------------------------------------------------------------
Isso foi apenas um suspiro leve, que voou por entre palavras.
Eu tenho pensando muito em escrever algo que não seja bobagem, tenho imaginado um milhão de coisas, de assuntos para postar aqui, mas toda vez que entro no meu blog eu percebo que acabo escrevendo palavras atras de palavras, e não escrevo nada do que havia planejado, no final eu acabo postando todas as palavras sem mesmo ver o resultado.
Hoje, esclusivamente hoje eu resolvi aparecer por que gosto de digitar quando estou sozinha, quando há um silêncio, uma paz dentro da minha alma, resolvi aparecer para agradecer as pessoas maravilhosas que convivem comigo, eu estava pensando em falar sobre uma conversa gostosa que tive numa mesa de bar (risos), numa sexta-feira à noite, foi muito bom e proveitoso conversar com minha família sobre diversos assuntos. Quem sabe numa outra hora eu falo sobre este assunto?!...

Bom, não vou deixar de agradecer a minha mãe, ao Carlos, a Jana, aos meus imãozinhos pirralhos, as minhas duas grandes amigas que me dão força mesmo a longa distância quando estou me sentindo sozinha, a todos que me ensinaram ao algo ou que me ensinam diariamente,... Por que agradecer? Uns questionariam isto, outros diriam que estou certissíma, mas afinal a pergunta seria: Por que não agradecer??? Eu me acostumei de uns tempo para cá a agradecer por tudo, pelo dia, pela companhia, pelo carinho, pela atenção, eu sinceramente não deixo mais de falar do meu amor pelas pessoas, isso tem me tornado uma pessoa mais feliz e de bem com a vida. Por que não aprender essa lição hoje?

(Bárbara Pontes)
Bjão à todos, fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!