Faz um tempão que eu não 'dou as caras'...Essa noite eu resolvi aparecer só para escrever e dar sinal de vida...risos...
Bom, sobre o que falar? Vou teclando o que me vem a cabeça...

A vida diariamente nos ensina o melhor caminho a ser seguido, que os erros são uma forma desagradável de ensinamento, que quem não aprende com eles não aprenderá com mais nada. A vida nos propõe o necessário para encontrarmos a felicidade, porém quase ninguém a encontra, por que resolve procurar a ganância, as coisas materiais, a realizar desejos que só fazem bem a si mesmo, entretanto a felicidade não é nada disso, é humildade, conquistas, dificeis conquistas, felicidade é acreditar no amor do próximo, é confiar, é amar, é encontrar amizade numa pessoa nunca vista antes, é viver na paz, felicidade é o tudo de bom e de mais difícil que podemos imaginar, pois ela não é plena. Para ser feliz todos os dias é preciso ser um guerreiro, é preciso saber que ninguém pode vencer por você, que a cada dia nós aprendemos uma lição e que nada do que acontece é em vão, tudo só acontece na hora certa, que somos fortes demais para desistimos da felicidade, que ela morará contigo se por acaso você souber conquista-la todos os dias. A felicidade é o mais lindo dos sentimentos, é como eu gosto de falar, ela engloba a paz, o amor, a sabedoria, a humildade, a generosidade, o carisma, o bom-humor, entre outras coisas boas, só é feliz plenamente quem conquista tudo isso!!!

HOJE EU GOSTARIA DE AGRADECER A TODAS AS PESSOAS QUE ESTÃO AO MEU LADO A CADA DIA QUE SE PASSA, POIS A MINHA FELICIDADE NÃO DEPENDE DE VOCÊS, MAS VOCÊS SÃO O COMPLEMENTO.

Bjão a todos, fiquem com Deus.

(Bárbara Pontes).

2 comentários:

Faça valer a pena!