A marca de uma jovem vida, o fruto de um longo sorriso, a plena e gostosa felicidade ao lado de pessoas inesquecíveis e momentos incomparáveis...Amo muito vcs e tantos outros...
Obrigada por tudo!!!!



Uma linda família...



Uma mãe maravilhosa QUE EU AMO MUITO!!



Um pai querido que aprendi a amar...



Uma tia, uma presentão de Deus pra mim...



Um avó, umas tias, amo todas, e amo as outras tb.... viu tia Cinéia?



Um cachorro? Não! O Fred! Meu Fredinho gostoso.


Uma madrinha especial...


Um paizão que amo de todo coração.....meu lindo e adorado pai, amo vc!


Uma amizade que é acima da distância...


Uma amizade que corre na veia, minha lindas primas piruas...rs


Uma avó que amo mto, com minhas priminhas lindas...rs

Um comentário:

  1. Oi querida Barbara ...gostei muito do que excreveu e mesmo que não tivesse lido que seu sonho é receber um comentário assim mesmo o teria feito ..pq vc escreve muito bem...eu sou só uma Dona de casa mas gosto muito tmb de ler e quem sabe um dia eu tmb tenha um blog ra escrever e quem sabe vc comentar..rsrsrsrbeijos e boa sorte até.....

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!