Hoje só falo de mim!

Hoje eu resolvi escrever sobre eu mesma.
Contar um pouco sobre o que eu gosto, e quem sabe deixar escapar um pouco da minha personalidade..

Sou sagitariana. Sonhar é um passa tempo! Sou tímida, mas no fundo não gostaria de ser. Gosto muito de ouvir, falo muito também, mas ouvir uma pessoa é gostoso demais. Adooorooooo musica, claro que em primeiro lugar vem as da cantora e compositora Ana Carolina (Risos). Depois, eterna Elis Regina, Maria Rita, Ivete Sangalo,... amo MPB, mas me considero uma eclética.
Sempre penso que se um dia conhecesse alguém como eu, manteria DISTÂNCIA!!! ...rs... Adoro receber elogios, quem não gosta? Porém eu prefiro que elogiem o que eu faço.
Amo muitas pessoas! Amooo demais a minha mãe Joana, ela é o tesouro mais precioso da minha vida. Amo também algumas amigas, alguns familiares, e amo muito tantas outras pessoas, amo o fredinho (meu cachorro), minha nova família (Gui, Jr, Carlos), amo também meu 'presentão' (Minha tia), ela tem me ensinado muito a encontrar a alegria dentro de mim!
SOU FANÁTICA por livros, não sei como explicar essa paixão, mas fico encantada dentro de uma livraria.
Sou pontual, odeio esperar, mas ainda bem que já esperei tanto que andei me acostumando.
Gosto de demonstrar meus sentimentos, sou sincera em relação a isso, nunca digo que amo alguém só por que ele quer ouvir, digo apenas quando, de fato, eu amo.
Adorooooo escrever e digitar, gosto muito de ficar sozinha e refletir sobre o meu dia, e tenho feito alguns texto com isso.
Sempre faço uma oração antes de dormir, SEMPRE!!! Não gosto de ver alguém calado ou quietinho, fico logo querendo animar ou distrair. Choro quase todas as vezes que vejo alguém que eu amo chorar. Sou uma verdadeira chorona, mas tenho estado bem durona ultimamente.
Sinto saudades de tudo, mas a maior saudade que sinto é do meu pai, para ser sincera, eu sinto uma saudade tão grande das mãos dele, é sem explicação, talvez seja por eu sempre andar com ele de mãos dadas. O amo muito e se continuar falando aqui sobre ele eu acabo chorando.
Sonho em um dia conseguir falar perfeitamente inglês, faço curso, mas no fundo há um medo que acaba inibindo meu pequeno potencial. Em toda a minha vida só passei um Ano Novo longe da minha mãe, senti saudade dela, mas foi tão divertido e tão importante esse tempo que nunca eu esquecerei.
Adoro receber um telefonema, uma carta, um e-mail, uma mensagem ou uma visita.
Não gosto de brigas, discussões, sou a favor da paz, não gosto de escândalos, mas se for de alegria até entro na onda.
Estudo desde quando me entendo por gente, acho que não viveria sem estudar. Sou uma ciumenta tranquila, sinto ciúmes, mas hoje em dia não demonstro, por opção.
Adoro fotos, e prefiro as imprimidas, porque em Pc ninguém merece.
Amo ganhar presente, e presentear também, não há coisa mais gostosa que isso. Quero ter um quarto com uma parede preta e todo o resto rosa.
Sou fascinada por espelhos.
Não gosto de malhar, mas também não gosto de me sentir gordinha.
AMO O MEU NOME.
Adoro barra de cereal.
Amo comprar filmes, DVD's de shows e CD's.
Lembro da primeira vez que vi o mar, fiquei encantada com a beleza.
Não sou carioca, mas não vou largar o Rio.
Gosto de refrigerante light, de preferência Coca Cola.
Gosto de recordar minha infância, como eu me diverti nessa época.
Ouço musicas da Ana Carolina todo dia!!!
Já passei mal dentro de um metro lotado.
Sorrio de nervoso.
Sorrio sempre e a qualquer momento.
Hoje eu posso dizer que a felicidade bateu em minha porta.
Ontem diria que ela esqueceu o caminho da minha casa.
Amanhã direi que ela mora comigo.
Quando criei meu blog, criei só por zoação, hoje sonho em receber um comentário (Risos). Valeu a todos!!!

Beijos fica com Deus
Bárbara Pontes.

Um comentário:

  1. Filha, lendo o seu texto consegui, sorri;chorar;me emocionar;sentir uma onda de felicidade e acima de tudo sentir um orguho danano de vc, minha filhinha sempre muito amada do meu coração...e do coração de todas as pessoas inteligentes que tem o privilêgio de te conhecer, digo inteligente, por que somente não sendo pra não se apaixonar por uma criatura iluminada feito vc...Sinto que de certa forma venci, pois vendo vc hoje, uma garota culta, inteligente,que adora estudar e ama uma boa leitura...fico em estado de graça. Desde muito pequenininha lhe presenteava e também lia para vc, muitos textos, matérias e livros...tinha tanto prazer em fazer isso, hoje tenho certeza que valeu muuuuito a pena. Bárbara,parabéns...o texto tá lindo e vc conseguiu, ele tá a sua cara. AMO VOCÊ UM TANTÃO ENORME!!!!

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!