Hoje foi o meu presentão!

Quero agradecer a Deus por um dos presentes mais
especiais que ele me deu.



Já ganhei muitos presentes, mas nesse momento vou me dedicar a falar de apenas um, que tem marcado minha vida com grandes e importantes mudanças.

Todos nós necessitamos encontrar nosso ‘eu interior’, destruir algumas barreiras e pular alguns obstáculos. A vida nos propõe dois caminhos, mas normalmente optamos pela mesmice, pelo caminho menos complicado. Eu comecei a optar pelo mais complicado, graças à ajuda desse meu grande presente. Digo ser o mais complicado, por que a timidez é uma barreira de ‘concreto’, muito difícil de ser quebrada, eu quebrei boa parte dela!

Quero falar desse presentão maravilhoso que Deus me apresentou, pois ele tem me ensinado a desvendar uma alegria gostosa, a quebrar um pouco da timidez, a ser mais confiante. Esse presente surgiu inesperadamente e hoje é algo fundamental na minha vida, é muitas vezes minha terapia, minha amiga, minha conselheira....rsrsrsrs, que conselho hein?,...,... Explosiva e agitada com sua voz doce e fina... rs.., uma leoa quando quer defender alguma coisa, amável e amada, carinhosa, inesquecível, alegre demais, especial por completo.
Meu presentão também chora, sofre, como todo ser humano, mas sua alegria não tem barreira, sua gargalhada é marcante. Quem a conhece logo se apaixona, brincalhona e muito extrovertida. Gosta de chocolate como ninguém, ama se sentir amada, é aquariana, sonha algumas vezes, ri de algo sem nexo, adora falar ao telefone, por isso possui apenas três... risos... Ama animais. Odeia aranha.
Falar dela é complicado e ao mesmo tempo divertido. É chorar de sorrir, é sorrir correndo para o banheiro... riso...
Tenho muito a agradecer a ela, por isso um dia deixei a minha timidez de lado e falei pessoalmente que a amava e isso era quase impossível há algum tempo atrás (minha mãe me ajudou muito em relação a isso), eu aprendi que quando a gente ama verdadeiramente não pode haver nada que impeça de dizermos isso pessoalmente.
Não gosto de vê-la triste, pois ela alegre é ainda mais bela, tem um lindo sorriso. Pode até chorar, mas o choro tem que valer a pena, tem que nos fazer voltar à realidade e com os olhos mais limpos possamos enxergar melhor a vida... RS...

Presentão, eu amo você, obrigada pela tua presença em minha vida, pela mudança que você tem me ajudado a enfrentar, por ter me tirado da mesmice.


Vou parar por aqui por que um dia ainda será lançado um livro sobre as confusões dessa pessoa tão especial que eu aprendi facilmente a amar, e certamente não sou a única.
Desejo a ela uma saúde excepcional, uma alegria plena, uma vida completa, com direito a belas e adoráveis oportunidades, momentos e muita diversão. Cuida-te, fica com Deus presentão.

Meu presentão para quem não sabe é uma pessoa adorável, alegre, às vezes confusa, mas muitas vezes divertida, é uma tia que adotei, é minha tia Jana... RS...


Valeu tia, valeu presentão, valeu mesmo por tudo!!! Amo você!

(Bárbara Pontes)

Um comentário:

  1. Oieeeeeeeeeee, rsrsrs... Presentão é vc que Deus me deu uma sobrinha ops uma tiazinha rsrsrsrs... e uma amiga de verdade que só nós duas sabemos nossas aventuras e segredos dos parquinhos de diversão rsrsrsrsrssr... Aliás vc corre para o banheiro para fazer número um ou número dois no banheiro rsrsrsrs... Pode confessar eu deixo... Eu te amo muitão meu presentinho presentão obrigada por td bjsmeliga ou ops bjsteligo um olha o Fê rsrsrsrsrsrs... Tb é inesquecível rsrsrsrsrs... Tia Jana

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!