Minhas obras, meus momentos e alguns outros detalhes...

Nos últimos dias eu tenho digitado bastante, refletido muito mais, e até mesmo uma empolgação surgiu...Pensei em escrever diversar coisas, mas as palavras surgem naturalmente, essas aí surgiram de um pensamento que rondava minha cabeça, quando eu estava prestes a chegar na casa dos 20...risos...


Os dias passam e eu continuo a mesma...

Nesses dias estava pensando na vida, pensando em como ela muda diariamente.
Olhei para o céu, respirei fundo e senti a mudança do ar. Tudo muda com o passar do tempo, os sorrisos amadurecem, os olhares ficam mais firmes, a voz ainda mais doce, claro que há exceções, tudo na vida há exceções, mas a meu ver a vida segue desta maneira.
Nós brigamos com a vida, pulamos obstáculos, conhecemos novas pessoas, e não nos esquecemos das velhas, nós mudamos de cidade, respiramos novos ares, vivenciamos novas situações, mas ainda que tudo passe não mudamos por completo.
Os números da vida crescem, nós amadurecemos, crescemos, mas ainda que seja um único sentimento, um único momento, um único sorriso ou gargalhada... Ainda teremos como reviver os velhos tempos, o tempo chamado experiência, aquele que nos ensina a amar, a admirar, a ser uma pessoa justa, ou ser injusta, depende apenas por qual caminho você caminha.
Pode passar 5, 10, 15 ou mesmo uns 20 anos, mas ainda continuo a mesma sonhadora, admiradora, apaixonada... Por tudo que tenha vida, que dá vida, por aquilo que acredito ser o melhor da vida. Pode passar todo o tempo do mundo e eu ainda continuarei a mesma, apenas um pouco mais madura, um pouco mais experiente em relação a vida, eu repito, tudo pode passar, mas ainda guardarei lembranças de tempos distantes, de situações passadas, de pessoas amadas.
Nada e nem nenhum tempo me fará esquecer aquilo que acredito ser o tudo pra mim.
(Bárbara Pontes- 26/11/08)

Quem leu até aqui, valeu! Gostou? - Obrigada, caso contrário, lamento você ter chegado até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!