Meus dias...

Eu resolvi escrever um pouco mais...Tenho pensado muito sobre como nós seres humanos cometemos erros tão bobos, como somos infelizes, ou como nos fazemos infelizes. Por que possuímos tudo em nossas mãos, temos vida, temos o ar, e ainda podemos amar e sermos amado. Não há no mundo alguém que não seja amada! Isso eu posso garantir. Porém sempre colocamos barreiras pra tudo, reclamamos de tudo e a cada momento, e em relação ao amor...Não é melhor sermos amadas do que amar? Eu acredito que ser amada é uma das melhores coisas que há, amar também é maravilhoso, mas ser amada é tudo de bom e muito +. Devemos admitir!!! O grande problema é esse, se somos amadas reclamamos por que não somos amadas por quem amamos, mas é tão difícil amar e ser correspondido...quando isso acontece, o nosso amor enfraquece, diminui, por que sempre estamos procurando defeito em alguma coisa, mas defeito todos temos, e se não vivermos com ele como viveremos???Eu amo um montão de pessoas, talves não me expresse corretamente em relação a esse amor, talves eu não diga a essas pessoas o quanto eu as amo, mas esse momento é um ótimo momento para isso, publicamente eu direi uns nomes de alguns de meus grandes amores, caso eu venha a me esquecer de alguém, desculpa-me, é que eu amo tantas pessoas que...enfim...será difícil recordar o nome de cada uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!