Hoje é um dia especial.

É o aniversário de uma pessoa que muito me ensinou, alguém inesquecível. Acho que uma das pessoas mais especiais com quem convivi, uma pessoa como esta deve ser lembrada todos os dias, e é exatamente assim que acontece. É meu pai, um homem que ensinou a mim, os valores da vida, os valores que cada pessoa tem ou possui, ensinou também a paciência, pois tinha uma paciência desejável, claro que perdemos a paciência muitas vezes, mas bom parte dos tempos que passei com ele, eu o admirava dessa maneira.
Não sei se acontece assim com todas as pessoas, mas tem algo que praticamente vem a minha cabeça, assim que lembro de meu pai, suas mão eram tão acolhedoras que faz desperta-me bons sorrisos. Meu pai sempre foi um MARAVILHOSO pai, estava sempre ao meu lado. Minha infância foi encantadora, um pai como este e uma Mãe MAGNÍFICA.
Pai amo você. Feliz aniversário! ! !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!