Hoje estou cheia de alegria.


Engraçado como nós, seres humanos, temos tudo para sorri, nos diverti,..., no entanto parece que algo nos puxa para baixo, hoje nada vai fazer com que o meu sorriso saia do meu rosto. Por que eu estou realmente muito feliz, a pouco tempo eu descobri uma maneira, quase infalível, de viver mais feliz do que triste. Descobri que nós temos tudo, quando eu digo tudo, refiro-me a coisas abstratas, como os nosso sentimentos. Temos o amor, a amizade, a alegria, a paixão, a fé, entre outras inúmeras coisas, temos o que nós queremos ter, não adianta dizer que queremos ser feliz fazendo o possível para chorar, é certo que chorar é uma arte, mas apenas nos palcos do teatro. Então por que, hoje, todos nós não vamos sorri e desvendar a maior beleza que temos? A alegria, ela acompanha tudo, é com ela que passamos nossa vida nos melhores momentos. Então espero que possas sorri ainda mais hoje, quero sorri mais do ontem e menos do que amanhã.

bjus.

Um comentário:

  1. Talvez vc ache que estou um pouquinho atrasada para fazer comentários...afinal este texto tá aqui um tempão.Mas somente agora, relendo, é que bateu aquela vontade de escrever algo.Adorei a idéia principal, e concordo plenamente com ela.Nós seres humanos estamos sempre colocando impercílios e/ou estabelecendo metas pra sermos felizes, e isso faz com que não reconhecemos as maravilhas que a vida nos propociona, diariamente...é isso, se vc manter esse pensamento será cada dia mais feliz...Bjo Linda!!!

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!